domingo, 23 de maio de 2010

Esse selo ganhei da amiga Sandra Blog da Curiosa

·         Esse selo ganhei da amiga Sandra  Blog da Curiosa




Eis as regrinhas:

1º Publicar e dizer quem te ofereceu o Selinho

2º Responder as seguintes perguntas:


- Você Ama? Eu , eu me amo

- Você Adora? Meus filhos e marido

- Você Deseja? Continuar na minha casa

- Você Sonha? Em ver meus filhos realizados

- Você é? As vezes sou chata , e outras sou legal , adoro ajudar , sou uma ótima mãe e esposa as vezes eu pareço ate normal rsrsrs

3º Indicar e avisar quantos blogs quiser para receber o Selinho.

·         tremusdamivi
·         Uivo da loba
·         Um mar de sonhos
·         Um pouco de mim
·         ursinhu da juh
·         Vemnimimlilidemorada
·         Vi por ai
·         Mar e brisa do saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário